Bruno de Luca quebrou o silêncio e falou pela primeira vez após polêmica em torno de atropelamento do amigo Kayky Brito. Em um longo texto, Bruno explicou seu lado da história.
Como muitos sabem, Bruno estava com Kayky na noite em que o ator foi atropelado. No entanto, diante do atropelamento, Bruno apenas deixou o local e voltou para casa, sem prestar socorro.
Durante a investigação do caso, Bruno chegou a ser criticado pela reação que teve diante do acidente. O famoso inclusive acabou sendo indiciado por omissão de socorro. Agora, pela primeira vez, ele falou sobre o caso.
O apresentador reconheceu que bebeu demais no dia em questão, mas explicou que sofreu um episódio psiquiátrico no momento do acidente, que o teria levado a apagar a memória daquele dia.
“O acidente que vi me deixou em estado de choque, transtornado. Na minha cabeça eu tinha presenciado uma morte. Todos esses eventos naquela noite afetaram minha capacidade de discernimento e coerência. Fiquei totalmente descontrolado e mentalmente abalado“, disse.
Ver essa foto no Instagram
Contrariando fofocas de que teria sido afastado do ator, Bruno explicou que manteve contato com a família de Kayky durante toda a internação e agora, que o ator voltou a usar o telefone, tem falado diariamente com o amigo.
O apresentador reconheceu que deveria ter tido outra reação, mas revelou que seu maior arrependimento naquela noite foi o de não ter encerrado a noite mais cedo, o que teria evitado todos os excessos que levaram ao acidente.