Famosos

Em sua nova atração, Christina Rocha confessa que já roubou dinheiro da igreja: ‘Tava dura’

A apresentadora fez a revelação durante a sua nova atração e acabou pegando a muitos de surpresa ao confessar que já roubou dinheiro da igreja.

ANÚNCIOS

Christiana Rocha é uma apresentadora brasileira que se destacou por muitos anos devido a ter apresentado o programa ‘Casos de Família’, exibido no SBT (Sistema Brasileiro de Televisão).

E agora, após ter deixado o comando da atração, ela está investindo em uma mudança de rumo em sua vida, realizando um PodCast.

E logo no primeiro episódio, que estreou neste último domingo, dia 30 de abril, a comunicadora fez uma revelação que causou surpresa em muitas pessoas. Em certo momento, ela falou que já chegou a roubar dinheiro da igreja.

Fábio Porchat, o humorista, foi um dos primeiros convidados do PodCast de Christiana. E mesmo sendo ateu, um dos assuntos da conversa foi religião.

ANÚNCIOS

Com isso, a apresentadora acabou revelando toda a história que culminou no roubo da quantia que era destinada pela instituição religiosa.

Ela contou que tudo ocorreu na Igreja Nossa Senhora da Paz, ao lado de sua irmã mais velha.

“Aí eu falei: ‘Tô sentindo que Nossa Senhora é amiga da gente’…E tinha um monte de moedinhas’. Aí eu falei: ‘Nossa Senhora empresta um direirinho para gente voltar’. Aí eu vi [a santa] só fazendo assim [acenando com a cabeça]. Conclusão: pegamos. Não ia para rezar, era pra pegar o dinheiro mesmo porque eu tava dura”, confessou, revelando que já roubou dinheiro de uma igreja.

Fábio ainda disse que já chegou a pedir dinheiro emprestado para Nossa Senhora.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.