A dramática separação e disputa judicial entre Alexandre Correa e Ana Hickmann segue ganhando novos e novos capítulos. Dessa vez, uma ida de Alexandre ao condomínio onde mora a apresentadora causou novos tremores.
Nesta quinta-feira (15/02), repercutiu na imprensa uma nota da defesa de Ana Hickmann afirmando que Alexandre teria estado no condomínio por tempo excessivo, após levar o filho de volta para Ana, e ainda teria intimidado a apresentadora.
Alexandre inicialmente negou a acusação e explicou sua versão dos fatos. Em nota, a defesa do apresentador afirmou que Alexandre foi até o local para entregar o filho e que estava acompanhado de seu próprio pai.
O pai de Alexandre teria entrado com o neto no condomínio, para entrega-lo à Ana, enquanto Alexandre esperava. Segundo o empresário, ele não descumpriu a medida protetiva e nem intimidou ninguém.
Ainda na nota, a defesa de Alexandre acusa Edu Guedes de fazer parte de uma suposta trama incriminatória na qual Ana estaria tentando faze-lo ser preso. Já na noite desta quinta, o próprio Alexandre se manifestou.
Em áudio obtido por Fábia Oliveira, Alexandre voltou a falar e fez novas acusações contra Edu Guedes. Alexandre afirma ter recebido mensagens do filho, enviadas por um celular que seria de Edu Guedes.
O empresário afirma ainda que o filho teria sido levado para uma viagem à Paraty durante o período escolar, sem seu consentimento ou conhecimento. O áudio é longo e traz acusações contra ambos, Ana e Edu.
Escute o áudio (clique aqui)
“Então, eu realmente não sei mais o que pensar, o que achar. Eu estou devastado e eu peço a Deus que deem a devida notoriedade ao que está acontecendo, porque isso beira o total e completo absurdo. No meu entendimento, é alienação parental sim”, disparou.