Durante o período da manhã desta última sexta-feira, dia 24 de janeiro, foi confirmado o falecimento do querido médico Pedro Antonio Vasconcellos Gomes, de 32 anos de idade, que não resistiu após ter sofrido um grave acidente na BR-381, na região de Três Corações, em MG.
Segundo informações das autoridades, o médico estava a caminho de um hospital, local em que iria assumir um plantão médico, quando repentinamente perdeu o controle de seu veículo.
Diante do ocorrido, o carro saiu da pista e acabou colidindo contra a tampa de um bueiro de um concreto, e por conta do forte impacto, o veículo capotou, atravessou a pista e parou no sentido contrário da rodovia.
Infelizmente, o médico não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo enquanto ainda estava no local. Diante do ocorrido, muitos lamentaram a partida e desejaram que ele consiga descansar em paz.
O profissional da saúde trabalhava há dois anos como médico plantonista em uma unidade de saúde. Através de uma postagem nas redes sociais, o hospital lamentou profundamente a perda do colega e profissional.
“Nossos sentimentos aos familiares e amigos, e nossa eterna gratidão ao saudoso Dr. Pedro pelo tempo que esteve conosco”, declarou o hospital, ao dar mais detalhes sobre o assunto e fornecer uma nota oficial de luto diante da partida que foi confirmada.
Mais detalhes sobre a cerimônia de despedida foram expostos, sendo dito que o velório do médico irá ocorrer durante o período da tarde desta sexta-feira. Muitos lamentam o ocorrido.
Com essa triste situação, a morte repentina do médico pegou a muitos de surpresa, principalmente, a comunidade local, o que fez com que diversas pessoas se reunissem para se despedir deste importante profissional da saúde que teve sua trajetória interrompida bruscamente.