A atriz Maria Gladys, de 85 anos, se pronunciou mais uma vez sobre sua situação financeira. Dessa vez, a atriz concedeu entrevista ao Domingo Espetacular, da TV Record, e falou sobre os últimos eventos envolvendo seu nome.
A entrevista aconteceu em uma pousada, localizada em Santa Rita de Jacutinga, município que fica no interior de Minas Gerais. A cidade tem sido a escolhida da atriz nas últimas semanas.
Na entrevista, Maria Gladys explicou que deixou o Rio de Janeiro no começo de abril e elegeu a cidade mineira como lar. Em Santa Rita de Jacutinga, a atriz alugou uma casa e tem morado no local.
Maria explicou que, ao chegar no município, ficou de permuta em uma pousada, em troca de divulgação. No entanto, há alguns dias, alugou uma casa após decidir se mudar para a cidade em definitivo. Ainda na entrevista, a atriz explicou que não poupa a aposentadoria que recebe.
“Eu quero viver bem. Só se vive uma vez, e eu não economizo. O dinheiro é pouco, não é pra economizar, é pra gastar. Porque não dá, é pouco. E eu gasto bem. Como bem, boa comida, boa bebida”, disse.
Ao falar sobre a moradia, Gladys contou que nunca teve uma casa própria e sempre viveu de aluguel. “Nunca o dinheiro deu para comprar uma casa. É caro e eu não sou herdeira, sou filha de gente que não tinha casa própria. É chato pagar aluguel”, disse.
Maria Gladys afirma que NÃO economiza:
“Eu quero viver bem, só se vive uma vez e eu não economizo, o dinheiro é pouco, não é pra economizar, é pra gastar.” pic.twitter.com/Q9U44B9DGq
— QG do POP (@QGdoPOP) April 21, 2025
A situação da atriz gerou repercussão após uma de suas filhas usar as redes sociais para pedir ajuda. Do Rio de Janeiro, a filha pediu ajuda para buscar a mãe em Minas, mas a atriz reagiu afirmando que não queria voltar. A situação gerou polêmica e dividiu opiniões.