A mãe do Alezinho, de 9 anos, é uma das maiores apresentadoras das telinhas, literalmente. Com seus 1,85m de altura, Ana Hickmann em conversa com o público no último domingo 10, fala sobre a relação da maternidade com a força.
”A gente, como mãe, não tem esse direito de demonstrar fraqueza. Se eu ficar triste, se eu ficar fraca, ele vai refletir igual. E eu quero meu menino bem, eu quero meu menino forte”
A apresentadora está enfrentando um processo de separação conturbado após denunciar seu ex marido, Alexandre Correa, por agressão em um momento de discussão que aconteceu na residência da família no dia 11 de novembro.
No relato de Ana para o Domingo Espetacular, ela e o ex marido iniciaram uma discussão e que após conseguir sair dos braços dele, tentou fugir para a cozinha para que não levasse uma cabeçada.
Ela chegou aparecer no programa em que trabalha com um hematoma no braço. Este, segundo ela, por Alexandre ter fechado a porta com muita força em seu braço após não conseguir evitar que ela chegasse ao telefone para pedir ajuda.
Desde a separação, Ana Hickmann conversa e mostra ao público sobre sua atual rotina pessoal com o filho e também o lado profissional entre um trabalho ou outro. Ela já chegou a compartilhar momentos desde o café da manhã na companhia do filho e do cachorro Joaquim, até o fim da rotina a noite.