Recentemente, a ex-primeira dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, publicou um vídeo em suas redes sociais. Ela optou por ignorar, até o momento, em falar sobre a polêmica causada pelas joias. No momento, ela atua como presidente do PL mulher, partido do qual o seu marido faz parte.
Michelle publicou um vídeo com um recado para todas as mulheres, aproveitando que hoje se trata do Dia Internacional da Mulher.
Na gravação, ela disse que se trata de mais um dia de trabalho e que irá trabalhar para aumentar a participação de mulheres na política.
Com isso, Michelle falou sobre ‘mulheres realizadores’ e mostrou o depoimento de outras três mulheres.
“A nossa missão aqui no PL Mulher é dar voz às mulheres e mostrar que a força e a sensibilidade muda [sic] a história política do nosso país”, disse ela, ao falar sobre assunto.
Por conta da imagem de Michelle estar desgastada em meio ao escândalo de joias trazidas pelo governo Bolsonaro, o PL cancelou os eventos que iriam acontecer no Dia da Mulher.
As viagens que a esposa de Bolsonaro deverá realizar para promover o partido por todo o país foram adiadas e deverão ocorrer apenas em abril.
Confira abaixo o vídeo publicado por Michelle:
Ver essa foto no Instagram
Nos comentários, é possível notar que a ex-primeira dama recebe muito apoio por parte de seus seguidores que mandaram mensagens positivas diante de todo o assunto.