Com a CPI das Apostas em alta, o assunto segue como um dos mais comentados nas redes sociais. Após o depoimento de Virginia Fonseca e Rico Melquiades, os internautas seguem atentos aos famosos que divulgam diariamente casas de aposta on line.
A influenciadora digital com mais de 13 milhões de seguidores, Bruna Biancardi é uma delas. A famosa divulga os jogos de azar há algum tempo e na última publicação de divulgação a mãe de duas filhas de Neymar Jr resolveu fazer diferente.
Apesar de continuar divulgando, Bruna resolveu colocar um texto que falava sobre a não garantia de ganhos e também um alerta para pessoas que estão viciadas no jogo. A influencer também deixou um link do site oficial do governo que presta ajuda psicológica a pessoas com vício.
“Se você ou alguém que você conhece está enfrentando dificuldades com vício em jogos, procure ajuda especializada. Existem instituições sérias e gratuitas que oferecem suporte psicológico e orientação financeira”, escreveu Bruna.
Mesmo com a nova postura, muitos internautas não concordam com a divulgação dos jogos devido ao grande impacto negativo discutido atualmente no país devido a crescente no número de viciados e pessoas que desenvolveram problemas psicológicos e financeiros.
“Divulgar jogo de azar com alerta sobre vício é tentar parecer consciente enquanto se estimula o problema. Coerência passa longe.”, escreveu uma internauta. “Ajudaria mais se não postasse! Mesma coisa de colocar fogo na casa e depois ligar para os bombeiros”, apontou outra.
https://www.instagram.com/p/DJtoC_wPbMF/
Além de Bruna, Neymar jr também é um dos grandes nomes que fazem divulgação da mesma casa e aposta. Segundo divulgado recentemente pela revista Contigo!, os próximos convocados da lista para depoimento serão influencers, cantores e ex-BBBs.
Na lista estão Viih Tube, Eliezer, Rodrigo Mussi, o cantor Wesley Safadão, Jojo Todynho, até e mesmo a advogada Adélia Soares e entre outros nomes serão testemunhas convocadas.