Em meio ao imbróglio da família Valadão, Ana Paula Valadão acabou colocando ainda mais lenha na fogueira com uma publicação nas redes sociais. Isso porque a cantora parece ter tomado lado na história.
A cantora compartilhou uma foto em que aparece ao lado da irmã, Mariana Valadão, deixando claro que apoia a irmã e o cunhado na briga judicial contra o irmão, André Valadão.
“Eu e minha sis. Batemos papo sempre, fazemos questão de apoiar uma à outra em tudo, jamais como competidoras, mas cooperadoras!”, escreveu Ana Paula Valadão. “Sis, te amo e proíbo que o ladrão da alegria te roube, em nome de Jesus!”, concluiu.
Na publicação, Ana Paula também demostrou o desejo de ter mais convivência com a irmã. Mas o que chamou mesmo a atenção foi o trecho em que fala sobre não competir Mariana, o que pareceu uma alfinetada no irmão.
Para entender porque a publicação foi vista como indireta contra André Valadão, basta explicar que o pastor trava uma disputa judicial contra o cunhado e a irmã. André tenta registrar “Lagoinha” como uma marca exclusiva.
Ele lidera a Igreja Batista da Lagoinha, além de outras filiais, inclusive no exterior. Felippe e Mariana Valadão, por sua vez, lideram a Igreja Lagoinha de Niterói, no Rio de Janeiro, mas podem ser forçados a alterar o nome da congregação.
Após o caso viralizar nas páginas de fofoca, as partes entraram com um pedido na Justiça para tornar o processo sigiloso, o que faria com que o desenrolar da ação acontecesse em segredo de Justiça.