Na região de Contagem, em Belo Horizonte, Minas Gerais, uma discussão terminou de forma trágica entre uma família. Um homem, de 24 anos, foi preso após ter matado a facadas o próprio pai.
O motivo da discussão seria a troca de canais na televisão. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Contagem. Suas roupas estavam sujas de sangue e a faca foi achada próxima a cena do crime.
De acordo com informações fornecidas pelas autoridades, o alvo seria a madrasta do homem. Ela teria pedido para que trocassem de canal, na intenção de que seu filho de 5 anos, conseguisse assistir desenhos animados após o término do jogo entre Brasil e Coreia do Sul, que ocorreu na Copa do Mundo de 2022, na região de Catar.
O homem não gostou do pedido da madrasta. E se sentindo contrariado, iniciou uma discussão e tentou golpear a mulher com uma faca. O pai dele, de 63 anos, interferiu na briga e acabou sendo esfaqueado. Ele não resistiu aos ferimentos e teve o seu falecimento confirmado.
A madrasta chegou a ser socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde. Ela chegou no local com ferimentos na mão e não corre risco de vida.
A criança de apenas 5 anos de idade acabou presenciando toda a situação.
As identidades do suspeito e das vítimas não chegaram a serem divulgadas pelas autoridades. O caso continuará a ser investigado pela Polícia.