Notícias

Em fúria estudante ataca professoras e aluna no Distrito federal

O caso segue sob investigação.

ANÚNCIOS

Na noite desta última quarta-feira (12), um aluno em fúria atacou uma aluna e duas professoras dentro de uma instituição de ensino no Distrito Federal.

Houve uma tentativa de agressão contra duas professoras e uma aluna em uma escola noturna, localizada no Centro de Ensino Fundamental 2 do Paranoá (CEF 2), por parte de um estudante que não teve a identidade divulgada.

Segundo um indivíduo que trabalha na instituição de ensino, e que prefere manter-se anônimo, o discente começou a proferir gritos em direção à aluna dentro da sala de aula, onde ambos estão matriculados no programa de Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Após o incidente, a jovem, que estava bastante assustada, foi levada à sala da direção para relatar o ocorrido.\n\nO motivo que teria dado início à contenda ainda não foi descoberto. A testemunha revelou que, enquanto a aluna estava prestando queixa à coordenadora pedagógica e à professora, o estudante invadiu a sala e tentou agredir as três mulheres.

ANÚNCIOS

Porém, outros estudantes conseguiram imobilizá-lo de imediato e levá-lo para uma sala isolada, onde permaneceu até a chegada da Polícia Militar (PMDF).

Após o incidente, a professora, a diretora e a aluna registraram um boletim de ocorrência na 6ª Delegacia de Polícia, localizada no Paranoá, e o jovem foi conduzido até a unidade policial. As aulas foram encerradas uma hora antes do previsto, ou seja, às 22h.

Nos últimos dias a comunidade acadêmica vem sofrendo vários ataques nos mais diversos níveis o que tem deixado, pais, alunos, professores e demais profissionais da educação em constante tensão.

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.