Rodrigo Faro é um dos nomes fortes da TV Record, mas estaria tendo dificuldades para renovar o contrato. As informações são da coluna de Léo Dias, que revela uma resistência da emissora em relação ao salário.
Acontece que atualmente Rodrigo recebe um salário bastante alto na Record e a emissora estaria interessada em reduzir esse valor. A proposta, no entanto, não teria agradado o apresentador.
Com o embate neste ponto, ainda segundo a coluna, Rodrigo seria um interesse do SBT. A chegada do apresentador, no entanto, não estaria agradando a todo mundo.
Atualmente, segundo a coluna, Rodrigo ganha em torno de R$1,2 milhão para comandar as tardes de domingo da Record. A emissora, no entanto, quer cortar esse salário para o valor de R$300 mil.
Esse seria um dos principais impasses na negociação de renovação de contrato. O atual contrato do apresentador com a Record vai até dia 31 deste mês e, caso não seja renovado, Rodrigo Faro terá carta branca para negociar com outras emissoras.
Ainda segundo a coluna, Silvio Santos estaria disposto a abrir os bolsos para contar com o apresentador. O nome, no entanto, não seria uma unanimidade dentro do SBT, que ainda conta com Celso Portiolli e Eliana, por exemplo.
Ainda assim, a emissora teria interesse em contar com Faro para comandar um novo projeto de reality de confinamento. Faro chegou a apresentar a Fazenda, em 2012, e é um nome que agrada anunciantes.