Famosos

Em entrevista, Rafa Kalimann fala sobre ganhar papel de vilã em novela: “Não subestimem”

Ela contou em entrevista sobre o novo projeto.

ANÚNCIOS

Em toda trama que se preze tem o roteiro sendo regado a história do vilão contra os mocinhos. E não é todo mundo que odeias vilões. E todo esse amor, foi normalizado com uma atração.

‘As vilãs que amamos ‘ não é uma frase que ficou só na boca do telespectador. A emissora Rede Globo tornou possível um programa para os apaixonados pelas marcantes vilãs das novelas.

Quem está escalada para viver na pele uma vilã é Rafa Kalimann. Ela está estreando carreira de atriz já com a responsabilidade em A Vovó Sumiu, nova novela da Globo.

Ela chegou a fazer participação em Rensga Hits, para o Globo Play em uma série sertaneja. Seu novo trabalho estará ao ar no horário das 19 horas e recebeu algumas críticas para sua estréia.

ANÚNCIOS

Rafa falou em entrevista para o Splash Uol sobre sua dedicação ao trabalho para conseguir o tão falado DRT, que é um registro de trabalho profissional para atores, que foi cobrado a ela por alguns internautas.

“Que não subestimem o que eu posso oferecer no meu trabalho. Eu tenho me esforçado para isso. Talvez não seja o melhor do mundo agora, mas vou continuar me esforçando e me profissionalizando para isso, como eu faço com tudo”, disse.

Rafaela Freitas Ferreira de Castro Matthaus, de 30 anos, começou a trabalhar com 14 anos como modelo. Ela é atualmente influenciadora digital, apresentadora, participou do Big Brother Brasil e está estreando como atriz.

Sobre o Autor

Paula Silva

Escritora, mundo dos famosos com notícias atualizas, notícias de atualidades sobre dia dia e atualizações úteis para para aprender