Em meio a todos os momentos conturbados que tem vivido nos últimos dias, a apresentadora Ana Hickmann agora está enfrentando outro processo movido pelo seu ex marido.
Acusado de agredir a mãe de seu filho, Alexandre de Correa entrou com um processo contra Ana Hickmann. Ele está acusando a apresentadora de alienação parental.
Na terça feira, 28 de novembro, a delegada Raquel Galinati, em participação do programa Chupim da Metropolitana FM, comentou sobre o novo processo que a apresentadora irá passar.
“Não vejo, não interpreto, ao meu sentir, uma alienação parental. Eu vejo uma mãe protegendo seu filho de uma pessoa com o comportamento, senão criminoso, no mínimo explosivo e destemperado”, afirmou.
Ela também comentou que a situação judicial, em sua opinião, ocorrerá em configuração do comportamento explosivo do pai e se isso seria saudável à criança.
Ana Hickmann já deu entrada no processo de separação de Alexandre Correa com base na Lei Maria da Penha. Atualmente ela vive com o filho e tem compartilhado mais da rotina com a criança.
Segundo o advogado de Alexandre Correa, o processo de separação será feito através da Vara de Família. O empresário também chegou a dar entrada no pedido de divórcio.
Os dois estão separados desde a última briga na residência em que viviam juntos e com o filho de 9 anos, onde Ana foi para o pronto socorro após, segundo ela, Alexandre bater com a porta contra seu braço.