Famosos

Em depressão, atriz de Chocolate com Pimenta perdeu a vida dois meses após o falecimento de seu filho

A atriz não resistiu após o seu filho ter partido.

ANÚNCIOS

Hilda Rebello morreu em meados de 2019, apenas dois meses após a morte de seu filho. Na novela ‘Chocolate com Pimenta’, ela interpretou a personagem Matilde.

No momento, a trama está no ar, por conta de uma edição especial da emissora Globo, na qual foi exibida originalmente. O filho de Hilda, Jorge Fernando, era diretor de novelas.

Na época, a família da atriz chegou a comunicar que desde a morte de seu filho, a artista não era mais a mesma e estava muito deprimida.

Queremos pedir uma corrente de orações para a vozinha Hilda Rebello, que está no CTI do Hospital Pró-Cardíaco. Desde a partida do seu filho, Jorge Fernando, tem sido difícil se manter forte, e agora, aos 95 anos, precisa reverter um quadro complicado”, disse a família, através de um comunicado e diante do assunto.

ANÚNCIOS

Confira a seguir o depoimento emocionante do seu filho no Instagram.

Hilda passou sete dias internada em uma unidade de saúde, apresentando uma grave infecção respiratória. Infelizmente, ela não conseguiu resistir. O último trabalho da atriz foi na novela ‘Haja Coração’, exibida em meados de 2016.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Jorge Fernando DIRETOR 🎬🎥 (@jorgefernandooficial)

E com frequência, a atriz aparecia nas novelas que eram escritas pelo o seu filho. Contudo, acabou ficando de fora de seu último trabalho, Verão 90, exibida em 2019.

ANÚNCIOS

O diretor morreu após sofrer uma parada cardíaca. Hilda estreou nas novelas por conta de seu filho, aos 61 anos de idade e logo depois de ter feito um curso de teatro voltado para a terceira idade.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.