Um caso raro envolvendo o nascimento de um bebê foi reportado por canais de comunicação.Uma criança nasceu com quatro braços, quatro pernas e dois rostos, o que surpreendeu a equipe médica e todos que estavam no local.
A mãe, Rama Devi, de 38 anos de idade, foi encaminhada às pressas para uma unidade de saúde quando começou a sentir as típicas dores do parto. Com isso, a equipe do hospital ficou chocada ao descobrir que a criança tinha nascida unida a outro corpo.
As penas e os braços subdesenvolvidos estavam saindo do peito da criança, que não resistiu e morreu cinco horas após ter ocorrido o seu nascimento. A causa da morte não foi informado, mas os médicos disseram que ele não conseguia mamar.
A aparência incomum do bebê causou espanto na unidade de saúde, que rapidamente o moveu para fora e toda a situação provocou caos no hospital, visto que casos assim são raríssimos e há pouco conhecimento sobre o ocorrido, em geral.
O pai da criança, Ramphal, também ficou espantado com o nascimento de seu único filho. E apesar de ter se tratado de um parto sem complicações, ele ocorreu em uma região rural onde as mulheres dificilmente fazem exames pré-natais.
Infelizmente, agora a família terá que lidar com a dura perda de um bebê na família. Esses casos são bastante raros, mas não inéditos. Na história da humanidade e da medicina, já foram registrados casos semelhantes.