Famosos

Em casa, José Roberto Burnier fala sobre retomada após infarto: ”Pouco a pouco”

O jornalista falou sobre sua volta às atividades na profissão.

ANÚNCIOS

O jornalista Roberto Burnier, aos 63 anos, sofreu um infarto que o afastou das telinhas da Rede Globo para que se recuperasse totalmente e pudesse voltar ao ar nesta segunda feira, 15 de janeiro.

Já em casa, o jornalista usou as redes sociais no último domingo, 14 de janeiro, para falar com seus seguidores sobre sua volta ao trabalho e sua recuperação.

“Vou recuperando pouco a pouco a vida normal… Espero que vocês tenham um domingo excelente… Amanhã estaremos juntos no noticiário, acompanhando tudo que acontece na Grande São Paulo e no Estado também. Até amanhã!”, afirmou.

O jornalista ficou internado no Hospital Sírio Libanês para investigação de fortes dores no peito que sentiu dia 29 de dezembro e precisou ser submetido a uma cirurgia cardíaca.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por José Roberto Burnier (@jr.burnier)

ANÚNCIOS

José foi diagnosticado pelo médico Roberto Kalil com um bloqueio total da artéria principal do coração, o que desencadeia um infarto. Condição que deixou o jornalista surpreso ao ser informado da internação.

A alta foi confirmada pelo jornalista no dia 5 de janeiro após procedimento cirúrgico. Ele postou em suas redes sociais o apoio recebido e informou que já estava em casa se recuperando com a família.

Outro jornalista também precisou passar por internação. Este, recebeu diagnóstico de mau súbto. Marcelo Pereira, também jornalista da Rede Gobo, foi internado mais de uma vez. Ele recebeu alta no último dia 11 e, segundo informações do Estadão, estava internado desde o dia 6.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Paula Silva

Escritora, mundo dos famosos com notícias atualizadas, notícias de atualidades sobre dia a dia e atualizações úteis para para aprender