No começo da noite desta sexta-feira (13/09), o fim do contrato entre Boninho e TV Globo pegou muita gente de surpresa. Após não alcançarem um acordo para as novas funções do diretor, a partir do ano que vem, ambas as partes decidiram encerrar a parceria.
Segundo as informações, a Globo teria escolhido Rodrigo Dourado para assumir a chefia dos reality shows da emissora a partir do ano que vem. Boninho ocupava esse cargo e, apesar de ter iniciado discussões para novas funções, acabou optando por deixar a empresa.
Pelas redes sociais, o diretor se manifestou e confirmou que chegou a hora de seguir em frente. Aos 62 anos de idade, Boninho passou cerca de 40 anos na Globo e comandou uma série de atrações.
“Chegou a hora de voar solo. Depois de 40 anos sendo TV Globo, decidi seguir outros caminhos“, começou o diretor. Na sequência, Boninho ainda admite que pensou que se aposentaria na Globo, mas que decidiu que ainda não era hora de parar.
“Então, mesmo tendo uma proposta carinhosa da Globo para seguirmos juntos, decidi seguir para novos rumos, com desafios que a posição que estava nem sempre me permitia“, escreveu o diretor.
https://www.instagram.com/p/C_3vbcvJ0CF/
Boninho ainda fez questão de reconhecer a maneira “gentil” com a qual a empresa tratou sua decisão. O diretor também desejou sucesso à emissora, destacando o quanto a Globo sempre foi sinônimo de sucesso. O diretor fica na Globo até o fim do ano.