Na última semana, Eliezer e Viih Tube usaram as redes sociais para revelar um passo especial em suas vidas pessoais. O casal decidiu se converter e passaram pelo batismo evangélico, um ritual tradicional dentro da fé em questão.
Para evangélicos, o batismo representa um “renascimento”, a partir de quando o indivíduo passa a oferecer sua vida à Deus. Para Viih Tube e Eliezer, no entanto, o momento acabou sendo marcado por certo estresse.
O casal usou as redes sociais para revelar o batismo e também compartilharam alguns registros do momento, mas acabaram sendo acusados de usar o momento como “marketing”.
As acusações acabaram irritando o casal e, também pelas redes sociais, decidiu rebater as acusações. O influenciador não escondeu a irritação em relação a situação, mas fez questão de reforçar sua fé.
“Tudo o que a gente já se propôs a fazer, desde o começo do nosso relacionamento, sempre vem com esse comentário que é marketing, engajamento, então, isso de fato não diz muita coisa. Ver o nome de Deus engajando é maravilhoso. Deixem falando” , disparou.
Eliezer também afirmou o desejo de que “todo mundo” viva esse “processo”, se referindo a conversão e batismo. O influenciador também respondeu um comentário deixado por um fã, que afirmou que ser crente estava no “hype”.
O internauta ironizou a divulgação das conversões, um ato muito comum entre influenciadores. Diante do comentário, no entanto, Eliezer reforçou seu desejo de que a fé cristã continue crescendo.
“Que vire o maior hype que esse mundo já viu e todo mundo se converta e sinta o amor e a graça de Deus“, escreveu o famoso. Ainda em contato com seus seguidores, Eliezer explicou como foi sua conversão.
O famoso afirma que viveu um momento “sobrenatural” durante a internação do filho caçula, o menino Ravi. A criança enfrentou algumas dificuldades de saúde após nascer, o que deixou a família preocupada.