Famosos

Eliana revela que ligou para Silvio Santos após susto em que ficou ‘a beira da morte’

ANÚNCIOS

Apresentadora ficou anos no SBT e tem bom relacionamento com Silvio.

ANÚNCIOS

Eliana fez oficialmente sua estreia como apresentadora na TV Globo, depois de participar como convidada de algumas atrações da emissora. Eliana é uma das comandantes do Saia Justa e estreou na última quarta-feira (7/8).

Durante o programa, Eliana revelou um momento tenso de sua vida em que correu risco de morrer. A estreante contou que teve complicações após o parto da filha, sendo levada ao hospital as pressas, com um sangramento.

ANÚNCIOS

Eliana explicou que, depois do parto, aparentemente tudo deu certo e ela seguiu a vida. “Sucesso absoluto, tinha acabado de fazer uma gravação incrível, fui para casa, no outro dia, tive um sangramento severo e fui para o hospital, à beira da morte mesmo“, disse.

Logo após viver o susto, Eliana se viu diante de uma situação delicada e recebeu a notícia de que precisaria fazer repouso absoluto por meses. Diante da situação, ela contou que precisou ligar para Silvio Santos.

“Tive que ligar para o meu patrão, Silvio Santos… ele me perguntou: ‘Quando você volta?’. E eu respondi: ‘Não volto’”, contou. Eliana ainda deu mais detalhes do momento conturbado na vida pessoal.

Eliana comanda o Saia Justa, da GNT, ao lado de Bela Gil, Tati Machado e Rita Batista. Existe muita especulação sobre qual será o futuro de Eliana no grupo Globo e muita gente aposta que ela deve estrear na Globo em breve.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.