A apresentadora Eliana vem sendo muito elogiada nas redes sociais por sua atuação na nova emissora.
No comando do ‘Saia Justa’ do GNT, a famosa tem mostrado ao público um pouco mais de sua vida pessoal e intimidades antes nunca faladas em canal aberto.
Na última quarta-feira 14 ao lado das colegas de profissão Eliana falou um pouco sobre o momento de muita tristeza e dificuldade que viveu ao lado de seu pai falecido no começo desse ano.
“Foi um negócio que me impactou emocionalmente e me deu experiência também de observar o fim de uma vida muito bem vivida, porque ele foi um cara muito intenso em todas as emoções dele, tudo que ele quis fazer, mas não é fácil você sair desse papel de filha”, disse Eliana.
Ainda em seu relato, Eliana afirma que apesar das dificuldades, se sente orgulhosa de ter ficado os últimos dois anos de vida do pai ao seu lado prestando a ele os cuidados necessários assim como tem feito com sua mãe aos 86 anos que também precisa de cuidados.
José Bezerra faleceu em março aos 92 anos, um ano após sofrer um AVC e precisar de alguns cuidados especiais. Na época a apresentadora chegou a compartilhar uma foto ao lado do pai relatando o episódio.
https://www.instagram.com/p/ChPdGyGuNyS/
Ainda se declarando pelo pai, ela afirma ter se tornado uma mãe para José Bezerra e trouxe uma reflexão de como essa inversão de papéis que a vida proporciona pode ser impactante.