Curiosidades Famosos

Eles cresceram: 20 anos depois, confira como estão os atores de ‘A Creche do Papai’

O clássico de Eddy Murphy divertiu e diverte gerações até os dias atuais.

ANÚNCIOS

A geração atual que passa dos 25 anos certamente se lembra de uma famosa creche que já foi desejo de muitos fazer parte de uma turma que se divertia enquanto estavam sob os cuidados de dois divertidos cuidadores.

Eddy Murphy e Jeff Garlin foram os responsáveis por divertirem o público em A Creche do Papai. O filme foi lançado em 2003, mas até os dias atuais, é sucesso com risada garantida para quem assiste. Veja como andam os atores do elenco atualmente.

A creche contava com 11 crianças. Algumas delas, eram personagens marcantes no filme como Ben, que era o filho de Eddy Murphy interpretado pelo ator Khamani Griffin.

Imagem de capa do item

Tony, que era uma criança muito inquieta e sempre ia vestido como o super herói Flash para a creche, foi interpretado pelo ator Jimmy Bennet.

ANÚNCIOS

Imagem de capa do item

Jamie, interpretada por Elle Fanning é uma menina reconhecida pelo seu ótimo comportamento diante dos demais colegas. A responsável por uma das cenas marcantes do filme onde ela decide chamar a polícia após sua boneca perder a cabeça.

Imagem de capa do item

ANÚNCIOS

Crispin, interpretado pelo ator Shane Baumel, era aquela criança arteira que aprontava todas longe dos olhos da mãe. O pequeno tocava o ”terror” com os cuidadores, até que seu comportamento muda completamente quando está na presença da mãe.

Imagem de capa do itemMax Burkholer deu vida a Max Ryerson, que era o filho do cuidador Phill que também era dono da bagunça, porém, tinha a proteção do pai para acobertá-lo.

Imagem de capa do item

Sobre o Autor

Paula Silva

Escritora, mundo dos famosos com notícias atualizadas, notícias de atualidades sobre dia a dia e atualizações úteis para para aprender