Após chegar aos 145kg mesmo com acompanhamento nutricional, a jovem Adryelle Jessica Bomfim, de 29 anos de idade, se submeteu à cirurgia bariátrica, mas em um desabafo recente, revelou que se arrependeu e não faria a operação novamente.
Segundo o desabafo de Adryelle, a cirurgia foi indicação de sua médica, porém, 8 meses após o procedimento que a fez perder ao menos 43 quilos, ele revelou que se arrependeu por conta do pesadelo que viveu no pós-operatório.
Adryelle contou em entrevista, as aflições que sentiu duas semanas depois do procedimento quando viu o corte no tórax se abrir por completo.
“Eu conseguia ver tudo por dentro. Tive uma infecção no corte, o médico me passou antibiótico e, mesmo assim, começou a sair um seroma dele. Fiquei quase dois meses com esse líquido vazando, tendo que colocar absorvente porque não tinha gaze que o estancasse. Fedia muito”.
Fora isso, ela diz que não conseguia se alimentar, tinhas diarreias e vômitos recorrentes, e queria seus familiares o tempo todo ao seu lado pois acreditava que então chegou a conclusão de que poderia perder a vida a qualquer momento.
Com a piora dos sintomas como febre e convulsão, ela decidiu procurar ajuda médica e descobriu que estava com uma costela trincada, além de uma infecção renal e gastrointestinal.
Acima, foto de antes e depois de Adryelle Jessica, passar pela cirurgia bariátrica. Ao concluir a entrevista, ela diz que agora está bem, se recuperou, mas afirma que não faria a cirurgia bariátrica.