Aquela surpresa, era para ser simplesmente um lindo pedido de casamento. Uma ocasião especial, uma demonstração de amor, a cena estava sendo gravada por quase todos que passavam na rua. Mas os “trolls” e memes da Internet conseguiram fazer com que esse momento se tornasse um lamentável pesadelo para uma das mulheres que estava acompanhando tudo de perto.
Jessica McDaniels, natural de St. Louis, nos EUA, até então, levava a sua vida normalmente, até que se tornar alvo de uma legião de internautas, que sem se importar com a paz e a felicidade de outras pessoas, saem atacando a qualquer um. Por ter sido fotografada no momento enquanto filmava a cena, ela acabou se transformando em um terrível “meme”. Por conta dessa foto, Jessica foi zombada e ridicularizada em todas as redes sociais. L. posth
“Gente, não consegui acreditar em tudo isso que estava acontecendo, inacreditável que em meio a um simples everdadeiro pedido de casamento, os meus dentes roubaram a atenção”, disse a Jessica , que graças a todo esse episódio, de uma hora para outra passou a receber uma série de criticas e xingamentos em seu perfil do Instagram e do Face. Era certo de que ela necessitava de uma cirurgia maxilofacil, mas o fato é que ninguém tinha o direito de dizer absolutamente nada a ela. Muito menos utilizar isso como motivo para tanta zombaria. “Eles me enxergam como um animal em um zoológico, só pode”, lamentou Jessica.
A foto da dela foi compartilhada poe mais de 100 mil vezes nas redes sociais. No entanto, não foram apenas pessoas com más intenções que entraram em contato com Jessica. Ela decidiu abrir uma conta no GoFundMe, e tinha como meta coletar 10 mil dólares para que pudesse pagar sua cirurgia. Mas no mundo ainda existem muitas pessoas de bom coração, como a Dr. Maryann , especialista em cirurgias de correção mandibular. Comovida pela história de vida de Jessica, entrou em contato com ela e doou a operação. Depois disso, com o dinheiro que havia arrecadado, ela se livrou dos gastos adicionais pós-operatórios. Mesmo com o final feliz, a história serve para abrir os olhos de quem ainda pensa que não há problema nenhum em zombar com as pessoas na Internet, sem se preocupar com o sofrimento que isso pode causar para os envolvidos.
Antes e depois: