Curiosidades

Ela enrolou a barriga com papel filme para reduzir medidas; O resultado foi fantástico

Veja como usar o papel filme para lhe ajudar em fase de perda de peso

ANÚNCIOS

Se livrar da gordura abdominal e afinar a cintura é o sonho de todas as mulheres, alguma tem coragem e condições para custear um procedimento cirúrgico, o que não é o caso da grande maioria das mulheres. Por isso recorremos aos truques, aqueles guardados a sete chaves.

Além dos truques podemos recorrer aos cremes, loções, massagens, atividade física, dieta alimentar, entre outras formas de melhorar ou manter nossa estética como desejamos. Na matéria de hoje vamos dar esse empurrãozinho  para quem deseja perder medidas ou gordura localizada.\n\nO método que citamos no titulo da matéria, pode até parecer estranho ou inusitado, mas uma coisa é garantida; ele realmente funciona, devido a sua capacidade de queimar calorias e tecido adiposo, ao enrolar o plastico no abdômen, na cintura ou em qualquer outra parte do corpo, aumentamos a temperatura local durantes as atividades ou durante o sono.

Esta técnica está sendo usada até mesmo em clinicas de estética particulares. “A cobertura de áreas do corpo com envolvimento de plástico filme pode aumentar a circulação sanguínea, a secreção de suor e a capacidade do corpo de eliminar toxinas e outras substâncias nocivas que são prejudiciais ao nosso corpo e, da mesma forma, também prejudicam sua aparência ” explica a esteticista Maria do valle.

Para potencializar os resultados você pode fazer pastas com mel, ovos, e óleo de essência para dar um cheiro bom, para isso é só levar em banho maria, meia xícara de mel, a gema de um ovo e depois acrescentar algumas gotas da essência de sua escolha, depois é só envolver a parte do corpo que deseja diminuir medidas e envolva com o papel filme, deixa no período que tiver disponibilidade.\n\nPor exemplo se você estiver arrumando a casa, faça o processo e use enquanto trabalha, ao termino, retire e tome banho, faça quantas vezes quiser por semana. os resultados depois de um mês vão te surpreender, se você trabalha fora de casa, faça a noite ou nos finais de semana, mas não deixe de fazer.

Você pode usar argila também ou qualquer outro redutor de medidas, vale lembrar que é importante manter uma alimentação saudável e aumentar a ingesta de água para se ter uma boa saúde.

ANÚNCIOS

 

Sobre o Autor