As dinâmicas de relacionamentos podem ser bastante complicadas, especialmente quando envolvem figuras públicas e seus ex-parceiros. No mundo das celebridades, essas complexidades se tornam ainda mais evidentes, e muitas vezes, até os pequenos gestos nas redes sociais ganham grandes proporções.
Recentemente, a internet se agitou com um post enigmático de Edu Guedes, que muitos acreditam ser uma indireta direcionada a Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann. No último domingo, dia 6 de outubro, logo após a divulgação dos resultados das eleições municipais de São Paulo, Edu Guedes fez uma publicação em suas redes sociais que deixou muitos fãs especulando.
O apresentador postou uma imagem comparativa de um leão e um gato da raça Sphynx, conhecido por sua ausência de pelos, acompanhada da frase “Perdeu, mané“. O momento da postagem, feito pouco tempo após a derrota de Alexandre Correa, que concorria a uma vaga de vereador em São Paulo, levantou suspeitas de que a mensagem fosse uma indireta ao empresário.
Correa, que obteve pouco mais de 2 mil votos e não conseguiu se eleger, havia baseado parte de sua campanha em uma narrativa de luta pelos “direitos dos homens”, relacionando sua candidatura ao divórcio conturbado com Ana Hickmann, que o denunciou por agressão no passado. Veja a imagem:
Enquanto a postagem de Edu Guedes não menciona diretamente Alexandre, a proximidade temporal e o conteúdo enigmático do post geraram muitas especulações nas redes sociais, com internautas sugerindo que seria uma resposta ao passado conturbado entre o ex-casal e Edu. A postagem, com seu tom provocativo, rapidamente viralizou, reforçando as teorias de uma indireta.