O humorista Eduardo Sterblicht causou polêmica ao afirmar que já teve relações íntimas dentro do banheiro da casa do apresentador Luciano Huck. Segundo ele, o cômodo do funcionário da TV Globo é repleto de luxo.
As declarações de Eduardo Sterblicht foram feitas em entrevista concedida para o programa Papo de Segunda, exibido pelo canal GNT na última segunda-feira, dia 23 de julho. Na ocasião, os apresentadores e convidados conversavam sobre os locais mais controversos nos quais já haviam tido relações íntimas.
Com a palavra, Eduardo Sterblicht confessou ter tido relações íntimas no banheiro da mansão de Luciano Huck e Angélica. No entanto, como o cômodo era muito luxuoso, acabou ficando desconcentrado enquanto observava o local com atenção.
“O mais estranho foi na casa do Luciano Huck. A gente estava querendo [ter relações íntimas], só que o banheiro era muito bom, e isso me desconcentrou um pouco”, disse ele.
De acordo com Eduardo Sterblicht, o banheiro da mansão de Luciano Huck é muito diferente de um banheiro convencional. Segundo ele, dentro do cômodo, há uma espécie de cinema e até um automóvel.
Ex-integrante do extinto programa Pânico, o comediante também admitiu ter tido relações íntimas na frente dos estúdios da Band, em São Paulo. Segundo ele, o incidente aconteceu justmente na época em que trabalhava para o canal de televisão.
Ainda nas revelações íntimas, o ator João Vicente de Castro polemizou ao dizer que também já teve relações íntimas no banheiro de Luciano Huck.