Aqueles que estavam presentes no último show de Eduardo Costa se surpreenderam ao notar o cantor completamente careca. Bastante conhecido por seu visual característico no universo sertanejo, ele adotou um novo estilo que chamou muita atenção.
Seus seguidores sabiam que o cantor já havia passado por um transplante capilar, e agora, ele subiu ao palco com a cabeça raspada, e em seguida, utilizou suas redes sociais para explicar a decisão aos seus fãs.
“Não consegui me acostumar comigo com esse cabelo. O cabelo está começando a crescer. Logo mais estarei com cabelo de novo, se Deus quiser. As pessoas têm que saber que eu fiz um negócio, não tem que ficar escondendo”, declarou.
Além de ter exposto a novidade capilar, ele também compartilhou um vídeo em que apareceu parado em cima do palco, aparentemente imóvel e em silêncio, por cerca de cinco minutos, enquanto observava sua plateia.
Ao explicar aos seus fãs o porquê realiza tal ato, ele contou que é para agradecer a Deus pela vida de cada um que está ali presente. Além disso, o cantor reforçou que saiu de condições bastante humildes para estar onde chegou e que se sente agradecido por isso.
Com suas declarações, o famoso tem buscado se mostrar o mais transparente possível com o seu público, tanto sobre o seu visual quanto sobre os momentos de reflexão que costuma realizar diante de seus fãs.
Eduardo Costa aparece careca após iniciar tratamento capilar e diz que não quis esconder: “Logo mais estarei com cabelo de novo. Não estou preocupado com a aparência.” pic.twitter.com/Gc7uGFp8B3
— Notas e fofocas (@notasefofocas) May 18, 2025
Agora, enquanto está aguardando o seu cabelo natural crescer, Eduardo Costa demonstra sua sinceridade para aqueles que gostam de o acompanhar, expondo que não teme mostrar as transformações e decisões de sua vida, seja sua aparência ou seus sentimentos.
Muitos de seus seguidores deixam mensagens de apoio para as atitudes do cantor e também por demonstrar sua transparência com o público que o acompanha.