Famosos

Edson Celulari sobre se comunicar com o pai, morto há 30 anos: “Todo um processo”

ANÚNCIOS

Ele contou detalhes em entrevista.

ANÚNCIOS

Você tem medo de gente morta? Teria contato com algum morto? Para uns, isso soa como medo e pavor. Mas para outros, é uma tentativa de viver uma experiência com algum ente querido. Assim vem fazendo o ator Edson Celulari.

Edson Francisco Celulari, de 65 anos é natural de Bauru, São Paulo. Ele é pai de Enzo Celulari e Sophia Raia. Filho de Enoy Celulari e Edno Ferraz Celulari, com quem tem tentado contato.

ANÚNCIOS

Ele conta que para fazer parte do elenco de Nosso Lar 2, ele passou a ler sobre a religião espírita, onde viu possibilidade de se comunicar com seu pai que faleceu a 30 anos.

“Sou de formação católica, já estive budista… Para o filme, li bastante sobre o espiritismo. Não sou espírita, mas respeito demais, é uma filosofia linda, uma forma de ver o mundo muito rica”, começou a contar.

O filme que, segundo o ator, vai de encontro ao público de maneira muito positiva, onde ele achou muito interessante ter esse olhar pela história do espiritismo.

Na entrevista, Edson lembrou que já chegou a tentar se comunicar com o pai anos atrás. No entanto, ao longo do processo, o ator percebeu que não era algo que dependia apenas de sua vontade.

“Ele faleceu há 30 anos, portanto a imagem que eu tenho dele é muito distante. Seria maravilhoso não só a comunicação com o meu pai, como também com tantas pessoas queridas que já se foram”, completou ele.

ANÚNCIOS

No filme Edson será Nero, um logista que está sendo de bem com a vida independente das circunstâncias. A trama é escrita por Gustavo Reiz e, segundo o ator, ele concorda com o ponto de vista de seu personagem.

 

Sobre o Autor

Paula Silva

Escritora e leitora que confere todas as melhores notícias sobre o mundo dos famosos, atualidades e curiosidades do dia a dia.