Curiosidades

É por isso que centenas de pessoas estão colocando papel higiênico dentro da geladeira

Você ficará perplexo ao saber a motivação deste hábito.

Como viver sem papel higiênico? Este produto é de suma importância haja visto que foi um dos mais procurados durante o auge da pandemia da Covid-19.

PUBLICIDADE

O papel higiênico desde que passou fazer parte do dia a dia de milhões de pessoas em todo o mundo se tornou algo imprescindível em seus lares. Entretanto, vale ressaltar que as aplicações do papel higiênico vão muito além do seu uso nos sanitários.

Veja como você pode utilizar o papel higiênico das mais diversas maneiras possíveis, comprove como é versátil e descubra porque centenas de pessoas estão usando na geladeira.

O papel higiênico pode ser utilizado para retirar a maquiagem, assoar o nariz, limpar espelho do banheiro, higienizar lentes de óculos, secar uma área molhada e ou até mesmo limpar uma pequena lesão.

PUBLICIDADE

Entretanto, uma das utilidades menos conhecidas do papel higiênico é que ele pode ser utilizado em uma emergência como filtro de café, além de ser uma excelente solução para eliminar os odores e o excesso de umidade de dentro da geladeira.

O rolo de papel higiênico é uma das soluções mais práticas, econômicas e eficazes para combater os maus odores e absorver a umidade que podem surgir no interior da geladeira.

Que tipo de papel higiênico pode usar na geladeira?

Para obter um melhor resultado opte pelo papel higiênico branco, sem desenhos e sem cheiro. Utilize rolos de papel higiênico que possuem várias camadas para obter uma melhor absorção da umidade.

O ideal é colocar o rolo de papel higiênico no local onde ficam as frutas e verduras em posições verticais. A substituição do rolo de papel higiênico ao ficar úmido deve ser feita.

PUBLICIDADE

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Somente a imprensa livre tem o poder de defender os interesses e a liberdade do cidadão.