Nesta quinta-feira, dia 4 de outubro, a jovem de apenas 21 anos, identificada pelo nome de Júlia Quintino, morreu após ter passado por complicações de uma cirurgia estética, ocorrida neste último sábado, dia 30 de setembro. O caso aconteceu na região do Cuiabá, no Mato Grosso.
Júlia precisou ser entubada após ter tido uma parada cardiorrespiratória, e nesta última terça-feira, dia 3 de outubro, precisou ser transferida para uma unidade de saúde da capital, ficando sob cuidados intensivos dos profissionais da saúde. Infelizmente, ela não resistiu.
Entrevistada por canais de comunicação, a mãe de Júlia, Márcia Quintino, realizou um duro desabafo sobre o que aconteceu com sua filha, revelando que após a aplicação da anéstesia, ela não reagiu e mais e teve uma morte cerebral.
“É uma dor muito grande, uma dor que eu jamais senti na minha vida”, desabafou ela, revelando que sua filha era uma ótima pessoa, bastante dedicada ao seu trabalho com uma loja e que sempre produzia conteúdo para marcas nas redes sociais.
A mãe ainda desabafou sobre o fato de ter escutado dos médicos que sua filha poderia melhorar, mas assim que chegou em Cuiabá, ter tido que lidar com a morte cerebral da jovem.
Nas redes sociais, muitos amigos da jovem seguem lamentando o seu falecimento e desejando que ela consiga descansar em paz. Diversas mensagens de despedida estão sendo deixadas em seu perfil.