Notícias

“É como se tivessem largado um saco de lixo na rua”, desabafa irmã de mulher que faleceu após ser atingida por seguranças

ANÚNCIOS

A irmã de Daiane fez um desabafo diante de toda a situação envolvendo o falecimento da mulher que foi agredida após ter saído de boate.

ANÚNCIOS

Daiane de Jesus Oliveira, de 28 anos, morreu de forma trágica após ter sido atropelada na região de Cascavel, no Paraná.  Uma câmera de segurança chegou a registrar todo o momento em que ocorreu a situação.

Daiane teria tentado entrar em uma boate, e como foi impedida, acabou sendo agredida por seguranças do local. Devido as agressões, ela caiu na rua e não esboçou reação, quando foi atropelada. Daiane foi arrastada e não resistiu ao impacto.

ANÚNCIOS

Agora, a sua família está pedindo por Justiça no caso. Um vídeo chegou a registrar o momento em que o falecimento de Daiane ocorreu. As imagens são fortes e mostram que um grupo de pessoas viu Daiane no chão, mas nenhuma delas tentou retira-la do local.

Andreia de Jesus Oliveira contou que ficou sabendo da morte de sua irmã através das redes sociais. Ela também revelou que a irmã gostava muito de sair e estava na região a passeio porque tinha alguns conhecidos na cidade.

Daiane não tinha filhos, morava com a mãe e estava fazendo tratamento por conta de problemas psicológicos. Ela contou que todos estão abalados e revoltados com a forma que Daiane morreu.

Eles simplesmente agrediram ela, deixaram ela caída, viraram as costas e saíram andando como se tivessem largado um saco de lixo na rua”, desabafou Andreia, ao contar como se sente diante de toda a situação.

Os familiares de Daiane estão buscando por respostas para conseguir entender o que exatamente teria acontecido que levou a morte da jovem.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.