Notícias

Durante velório, mãe da menina Aisha precisou ser amparada por familiares devido a forte comoção; vídeo

ANÚNCIOS

Durante o velório de sua família, ela precisou ser amparada por familiares.

ANÚNCIOS

Nesta última quarta-feira, dia 24 de julho, ocorreu o velório de Aisha Vitória Santos da Silva, uma garotinha de apenas 8 anos de idade. Ela foi achada morta na região de Salvador.

A menina foi velada em uma igreja, localizada ao lado da escola em que ela estudava. Sua cerimônia de despedida foi marcada por uma forte comoção, contando com a presença de diversos familiares, amigos e membros da comunidade local.

ANÚNCIOS

Durante o velório, foi registrado o momento em que a mãe de Aisha, que estava visivelmente abalada com todo o acontecimento, saiu da igreja amparada por seus familiares.

Com muito sofrimento pela dor da perda de sua filha, os presentes ficaram emocionados e a acolheram, compartilhando de sua tristeza pela tragédia que atingiu sua família. O vídeo pode ser conferido no link abaixo:

A criança foi morta pelo vizinho que recentemente teria se mudado para o local. Ele confessou o crime, o que chocou a todos. Sua confissão trouxe um misto de revolta e indignação aos moradores de Pernambués.

Após o velório, a previsão é que o corpo da menina seja enterrado. O cortejo fúnebre será mais um momento de dor para os familiares e amigos, que se despedem de uma criança cuja vida foi interrompida de maneira tão brutal.

ANÚNCIOS

Neste momento, muitos estão lamentando o falecimento da pequena Aisha Vitória Santos da Silva e desejando que a família encontre paz diante de uma situação tão complicada como a perda de alguém tão jovem.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.