Notícias

Durante tiroteio no Morro do Fubá mulher se tornou o escudo humano de seus sobrinhos, o caso gerou enorme comoção

A polícia investiga o caso.

ANÚNCIOS

Daniela Silva Santos, de 30 anos, estava perto de casa, ela havia buscado os sobrinhos na escola e mal sabia que estava prestes a perder a vida.

De acordo com as investigações preliminares, o caso aconteceu na última sexta-feira (11), no Morro do Fubá, que fica localizado na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Quando Daniela se aproximava da Ponte Amarela, que fica dentro da comunidade, ela ouviu os disparos e se jogou em cima da sobrinha, de 5 anos, e do sobrinho de 3 anos.

Daniela foi atingida e logo caiu, foi seu pequeno sobrinho que correu com a missão de avisar aos familiares sobre o que aconteceu.

ANÚNCIOS

“Quando minha irmã Daniela caiu, meu sobrinho caiu junto. Mas ele correu para casa, estava todo sujo de lama e falou para a mãe dele, minha outra irmã, o que ocorreu. Foi então que todos se aproximaram para ajudar a Dani”, afirmou Ana Paula Silva, irmã de Daniela.\n\nDaniela foi socorrida por moradores da comunidade e levada às pressas para uma unidade de saúde no Méier, contudo, por causa da gravidade dos ferimentos, ela evoluiu para o óbito.

A tia que deu sua vida para proteger seus sobrinhos, deixou uma filha, a pequena Sofia, de apenas um ano e onze meses.

Ana Paula afirmou que Daniela sempre sonhou em ser mãe de uma menina e lamentou, pois, a sobrinha ainda está amamentando. Ana Paula ressaltou que o marido de Daniela está devastado, muito triste e parece que está em choque.

Daniela era muito querida na região onde morava, nas redes sociais amigos e familiares lamentaram sua morte tão violenta.

ANÚNCIOS

A jovem foi sepultada sob forte comoção neste domingo (13), no Cemitério de Irajá.

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.