De forma recente, aconteceu uma nova polêmica envolvendo o cantor Ed Motta e não demorou muito tempo para a situação viralizar nas redes sociais. A situação ocorreu durante uma apresentação no Rio de Janeiro.
E desta vez, o artista virou alvo de vaias por parte do público ao ter humilhado um funcionário durante o seu show.
Imagens divulgadas pelo site Noticiei! mostram o cantor insatisfeito com o som do grave do piano. A irritação foi direcionada ao roadie, que ouviu palavras duras, incluindo uma ameaça de demissão feita publicamente.
A jornalista Lola Ferreira, que acompanhava o evento, descreveu a atitude de Ed Motta como grosseira e inadequada, ainda declarando que jamais teria se deparado com situação semelhante durante a sua vida. Confira abaixo o vídeo divulgado:
ED Mota Destrata e demite músico ao vivo em festival de música.#RockTheMountain #entretenimento https://t.co/1UpCodrS8D pic.twitter.com/9ftXt3JqOD
— Noticiei! (@Noticieibr) November 18, 2024
“Falou coisas como ‘qualquer um que ouve música sabe disso’ e ‘eu falei que você continuava, mas é seu último show’ para o roadie. No palco. Ao vivo. Que cara grosseiro. Nunca vi isso”, declarou em suas redes sociais, ao falar sobre o assunto.
Além disso, relatos do público reforçaram a insatisfação com o comportamento do cantor. Um espectador destacou: que ele teria passado de todos os limites no palco, teria ofendido o público tratado mal um de seus músicos e ainda teria ensinado conceitos de música que ninguém pediu.
A repercussão negativa levantou críticas sobre a postura de Ed Motta nos palcos, marcando mais um episódio controverso na trajetória do artista.