Notícias

Durante churrasco em família, mulher perde a vida após se engasgar com carne no PR

A mulher não resistiu após ter se engasgado com um pedaço de carne no PR.

ANÚNCIOS

Neste domingo, dia 29 de janeiro, uma mulher morreu enquanto estava participando de um churrasco. A situação ocorreu no Paraná. Em certo momento, ela acabou se engasgando com um pedaço de carne e não resistiu.

A vítima foi identificada pelo nome de Alessandra Moreira, de 37 anos. Ela estava participando de um churrasco em propriedade rural de seus parentes. E ao tentar engolir um pedaço de carne, se engasgou e morreu.

Ela ainda chegou a ser encaminhada para o Hospital Santa Casa de Goioerê, mas logo em seguida, o seu falecimento foi confirmado.\n\nO sepultamento da mulher estava marcado para o final da tarde desta segunda-feira, dia 30 de janeiro, no Cemitério Municipal de Engenheiro Beltrão, cidade em que ela residia.

A causa de sua morte foi considerada como asfixia.

ANÚNCIOS

Familiares e amigos lamentam sua partida

Nas redes sociais, diversos amigos e parentes chegaram a lamentar o falecimento de Alessandra e deixaram suas mensagens de despedida.

“Uma grande fatalidade meus sentimentos a toda família. Que tristeza”, escreveu uma amiga.

“Meus sentimentos a toda família e que Deus conforte os corações, descanse em paz”, postou outro amigo da família, lamentando toda a situação.

Muitos outros familiares e amigos continuaram a utilizar do recurso para se despedir de Alessandra, ressaltando suas características positivas e deixando suas próprias mensagens lamentando sua partida trágica e precoce.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.