A polícia prendeu nesta semana dois suspeitos de cometer abusos sexuais no Mato Grosso do Sul. Segundo as autoridades, os rapazes, que são lutadores de jiu-jitsu, além de estuprar as vítimas também furtavam objetos de casas que conseguiam invadir. Eles foram identificados como André Pessoa e Erberth Santos.
A Polícia Civil informou que os homens abusaram de pelo menos 4 mulheres em Campo Grande e Três Lagoas. O G1 entrevistou algumas das vítimas dos criminosos e elas revelaram a agressividade por parte deles. Uma das ações de Erberth e André foi gravada por uma câmera de segurança da casa que eles invadiram.
No vídeo, é possível ver os homens se movimentando várias vezes pela casa em busca de objetos para furtar. A polícia informou que André e o comparsa cometeram os últimos crimes na última quarta-feira (23) em Três Lagoas. Uma das vítimas disse que os criminosos marcaram um programa sexual com ela, na cidade de Campo Grande.
Depois de marcarem o serviço, os homens se deslocaram até o local de prostituição, anunciaram que se tratava de um assalto e cometeram o abuso. Ainda assustada, a vítima, que preferiu não ter a identidade divulgada, contou que foi agredida e foi mandada olhar para baixo. “Pegou o dinheiro que tinha, amarrou nossos braços, colocou a gente em quartos separados. Até este momento, eu achei que eles não iriam abusar da gente”, disse a mulher.
As vítimas dos abusadores foram à delegacia registrar a ocorrência e passaram por um exame para confirmar o crime: “Tivemos que tomar um coquetel de remédios, ficamos expostas a uma situação horrível”, relata uma delas.