A influenciadora digital Duda Guerra, de 16 anos, é muito ativa em seu perfil que atingiu 959 milhões de seguidores recentemente. A jovem se prepara para sua festa de aniversário e uma possível comemoração da chegada dos 1 milhão na rede conforme explicou.
Na noite da última segunda (26) a adolescente conversava com seus seguidores através da caixinha de perguntas e lá respondeu com muita simpatia sobre algumas coisas pessoas, como foi questionada por um internauta sobre a marca em seu braço.
Na verdade a marca se trata de um tumor benigno diagnosticado ainda quando criança e descreveu um pouco do diagnóstico. “É um hemangioma! Um hemangioma é um tumor benigno (não canceroso) formado por um crescimento anormal de vasos sanguíneos“, disse Duda.
A jovem também conversou sobre uma mudança significativa em seus estudos. Agora ela faz seus estudos de forma remota e não frequenta mais a escola presencialmente conforme mostrava se arrumando em alguns vídeos antes de ir para a escola.
A mudança foi explicada por ela como uma decisão tomada antes de terminar seu relacionamento com Benício Huck. O término foi marcado por muitas polêmicas envolvendo outras influenciadoras que se pronunciaram e faziam parte da mesma escola.
“…agora consigo organizar o meu tempo e minha agenda de uma maneira que funcione melhor para mim”, disse Duda. Ela trabalha com algumas marcas que fazem parte de sua rotina entre dieta e treino.
https://www.instagram.com/p/DJsTRNhNHuU/
Na época do término Angélica chegou a se pronunciar publicamente dizendo ter ficado preocupada com toda exposição que rondava a vida do filho, já que antes ela e o marido tentaram preservar ao longo dos anos a vida pessoal longe dos holofotes.
Duda explicou que tudo começou após uma tentativa de aproximação de Antonela Braga em um perfil restrito de Benício. Ambos estranharam a atitude que a levou a desconfiar do caráter da outra adolescente.