Duas jovens acabaram indo a óbito recentemente após serem eletrocutadas, A tragédia aconteceu ao entrarem em uma piscina para salvar uma criança que estava no local.
As mulheres, que tinham 29 e 31 anos, eram irmãs e o caso ocorreu no município de Tequila, que fica situado no estado de Jalisco, no México, no último final de semana.
Segundo informaram os portais de notícias locais, um menino de 9 anos, filho de uma das mulheres, estava na piscina quando a mãe percebeu a descarga elétrica.
Sem hesitar, ela entrou rapidamente na água para salvar o filho. A jovem conseguiu retirar a criança a tempo, mas não conseguiu sair e foi eletrocutada.
A irmã da vítima, ao ver a cena, também entrou na piscina para ajudá-la, porém recebeu a descarga elétrica e as duas foram a óbito. As informações foram divulgadas pelo jornal La Razón de México.
Os parentes das jovens, ao se depararem com a cena, entraram em contato com a emergência às pressas. Contudo, quando a ambulância chegou ao local, as irmãs já não apresentavam mais sinais vitais.
A criança foi encaminhada para uma unidade de saúde local, onde ficou em observação. Segundo os veículos locais, ele está bem. Acredita-se que a piscina tenha provocado a carga elétrica nas mulheres devido a uma falha no sistema de iluminação.
Entretanto, apenas os procedimentos da perícia poderão revelar ao certo o que causou a descarga nas vítimas. As identidades delas não foram divulgadas.