Na última sexta-feira (7), um grave acidente provocou uma verdadeira tragédia. O caso aconteceu na rodovia BR-282, na altura de São José do Cerrito, na Serra Catarinense.
A tragédia deixou seis pessoas feridas e duas vítimas fatais em pleno feriado religioso.
As vítimas fatais, pai e filho foram identificados como Claudiomiro de Camargo, de 50 anos, e Rafael de Camargo, de 20 anos.
As vítimas eram moradoras da cidade de Concórdia, localizada na região Oeste de Santa Catarina, as mortes precoces de pai e filho deixou a cidade de luto.
“É uma dor imensurável. Tente ser forte. Estamos em orações a vocês”, escreveu uma amiga da família para a mãe de Rafael.
De acordo com os socorristas do Corpo de Bombeiros, as duas vítimas fatais ocupavam o carro Renault Sandero, um adolescente de 17 anos que também estava no veículo teve uma fratura exposta.
As outras cinco vítimas que ficaram feridas estavam em uma camionete Nissan Frontier, foram socorridas e encaminhadas para uma unidade de saúde na cidade de Lages (SC).
Uma menina de dois anos sofreu um traumatismo cranioencefálico moderado, ficando confusa e inconsciente, conforme relatado por sua mãe.
A criança estava fora da cadeirinha e sem o cinto de segurança enquanto era amamentada, o que resultou em sua lesão. Ela foi imediatamente transportada para o Hospital Infantil em Lages, onde recebeu tratamento adequado.
A situação era tão grave que equipes de duas ambulâncias do SAMU e três caminhões do Corpo de Bombeiros Militar foram chamadas para prestar assistência.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi encarregada de cuidar da via para garantir a segurança de todos os envolvidos.