Há anos, a família Mendonça se tornou famosa no país inteiro. Após o sucesso estrondoso de Marília Mendonça, seu irmão também se lançou em carreira musical e os fãs passaram a acompanhar os passos até mesmo de sua mãe.
Com a trágica morte da cantora, esse carinho não diminuiu. Embora João Gustavo tenha abandonado a carreira musical, nada fez com que os fãs deixassem de acompanhar a família.
No entanto, nem sempre essa admiração vem de forma tão gentil. Recentemente, por exemplo, dona Ruth passou a ser alvo de críticas por ter presenteado o filho, João Gustavo, com um carro.
Acontece que nas redes sociais, muitas pessoas começaram a criticar a escolha do veículo. Houve até quem acusasse a matriarca de estar “esbanjando” a herança deixada por Marília, que será herdada por Léo.
O menino atualmente é muito novo e a avó, dona Ruth, se tornou administradora do patrimônio deixado pela cantora. Ainda assim, a família tem sido criticada por pessoas na internet.
A família é acompanhada frequentemente por milhões de internautas, mas dessa vez a própria matriarca se irritou. Em resposta a um comentário deixado por uma internauta, dona Ruth foi direta.
“Quando você for dar sua opinião, que por sinal ninguém pediu, leia um pouco mais sobre herança e quem são herdeiros de quem, amora”, escreveu a mãe da cantora, que não gostou dos ataques.
Ver essa foto no Instagram
O carro escolhido pela família foi um chevrolet Cruze, avaliado em cerca de R$150 mil. Em um comentário no qual agradecia pelo presente, João recebeu apoio de Murilo Huff, pai do menino Léo.

