No último Domingão com Huck, os telespectadores do programa foram surpreendidos com uma situação envolvendo Lívia Andrade e Dona Déa Lúcia. As duas resolveram fazer as pazes enquanto o anfitrião seguia chamada para uma atração.
A situação surpreendeu até o próprio Luciano Huck. As apresentadoras haviam brigado nos bastidores e, apesar de manterem o profissionalismo e seguirem normalmente diante das câmeras, estavam há algum tempo sem se falar, mas resolveram se reconciliar.
Luciano interrompe o que ia falar para comentar sobre o momento entre as duas. O marido de Angélica disse que no início do programa as envolvidas eram muito apegadas, mas que a amizade acabou sendo abalada por algum motivo e a acabou surpreso com a cena.
“Olhei as duas se abraçando e achei estranho. Porque quando a gente começou a juntar a nossa tropa aqui, a original, que era eu, Lívia, Dona Déa, Padre Fábio e Flávia Alessandra, essas duas eram uma paixão, não se desgrudavam o dia inteiro“, disse Luciano.
A mãe de Paulo Gustavo comentou que sentiu que precisavam dar um fim no desentendimento e perguntou se a colega de palco aceitava a trégua e apagar tudo o que se passou. Com o ‘sim’ de Lívia, as duas selaram o retorno da amizade com um abraço em meio às lágrimas.
O famoso chegou a dizer que a reconciliação seria um presente que ele recebeu. Mesmo em meio às lágrimas e sem deixar o bom humor de lado, a mãe do humorista falecido brincou que estavam brigadas porque ela teria se interessado pelo marido da ex-SBT.
Não sabia disso. Livia Andrade e Dona Déa eram brigadas. #Domingão
— Dantas (@Dantinhas) May 11, 2025
Ao final do momento emocionante, Lívia comenta sobre o possível motivo como um embate de personalidades fortes. Ela explica que assim como a Dona Déa, sua mãe e ela, são pessoas que passaram por coisas difíceis na vida e criaram instinto de defesa.