Nesta última semana o desfecho sobre as buscas pelo ator Jeff Machado que estava desaparecido há cerca de 4 meses caiu como uma bomba no mundo dos famosos. Jeff foi encontrado sem vida, após meses desaparecido.
Na noite deste domingo (28), o programa ‘Domingo Espetacular’ foi ao ar pela TV Record e exibiu uma reportagem especial sobre o desaparecimento e a morte macabra do ator Jeff Machado. O programa contou com a presença de dona Maria das Dores Machado, mãe da vítima.
“Esses 4 meses, eu resumiria numa palavra: tortura. É muito forte pra uma mãe saber que alguém cortou a vida do teu filho. Por que?”, questionou a mãe do ator.
A mãe zelosa estranhou o sumiço do filho que falava com ela todos os dias, não somente através de mensagens, mas também de áudios. Maria das Dores afirmou que passou a receber mensagens que não condiziam com a maneira de Jefff Machado agir.
Por mais que ela insistisse para que ele enviasse mensagem de voz, ele recusava e dizia que estava ocupado. Foi a partir do dia 24 de janeiro que Jeff deixou de enviar mensagens de voz e como as respostas eram sempre estranhas e incomuns ela ficou cada vez mais angustiada.
Quando finalmente foi informada que o filho foi encontrado sem vida em condições desumanas entrou em desespero: “Quando eu soube, eu disse: ‘Meu Deus, é muita maldade. É cruel, é macabro”.
O caso que comoveu o Brasil, continua sob investigação. A polícia já tem alguns suspeitos e existe uma linha de investigação. Embora a família tenha feito declarações, a polícia ainda não esclareceu todos os pontos do crime.