Famosos

Dom Vittor decide seguir passos artísticos após fim da dupla com irmão de Marília Mendonça

Cantor explicou que não vai deixar a carreira de lado.

ANÚNCIOS

A manhã da última quarta-feira foi de um duro golpe para os fãs da dupla Dom Vittor & Gustavo. Isso porque os cantores anunciaram que estariam seguindo caminhos diferentes a partir de agora. Gustavo, irmão de Marília Mendonça, revelou estar lutando contra depressão e que precisa de um tempo.

Os cantores decidiram que o melhor era encerrar a parceria para que Gustavo tivesse acesso ao tratamento que precisa. Ao mesmo tempo, surgiu a dúvida do que aconteceria com Dom Vittor, mas tudo foi esclarecido.

O cantor decidiu seguir em carreira musical após a decisão de encerrar a dupla com Gustavo. Uma possibilidade seria a busca por um novo parceiro, mas o cantor também pode ainda decidir que é hora de tentar se arriscar sozinho na industria.

Dom Vittor seguirá com sua carreira artística, como tudo é muito recente ainda não houve tempo para avaliar de que maneira, diz a nota emitida pela dupla, esclarecendo que ainda não há definição para o futuro do cantor.

ANÚNCIOS

Dom Vittor e Gustavo se uniram há pouco mais de um ano, ainda quando Marília Mendonça estava viva. A cantora, inclusive, dava apoio ao irmão. A saudade e o luto, inclusive, foram citados por Gustavo para explicar sua decisão.

Na estrada ele sentiu a saudade “gritar”, as lembranças da irmã, do tio e o luto mal vivido lhe trouxeram uma carga emocional muito forte, explica outro trecho da nota publicada pelos cantores.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.