Famosos

Dois anos sem Kevin: internautas lembram da trajetória do cantor

Mc Kevin tinha apenas 23 anos quando faleceu.

ANÚNCIOS

No dia 16 de maio, de 2021, o Brasil recebia a notícia da morte do cantor Mc Kevin. Famoso graças a sua carreira no funk, Kevin tinha uma legião de admiradores e teve uma morte trágica, após cair da sacada do apartamento onde estava.

Kevin tinha apenas 23 anos e vivia um momento de muitas conquistas em sua vida profissional, o que naturalmente também gerava impacto em sua vida pessoal. No entanto, o cantor acabou vítima de um acidente.

Na época, a queda de Kevin chegou a ser investigada pela polícia civil, que não encontrou indícios de que tenha o cantor tivesse sido vítima de algum crime. A queda, portanto, ficou classificada como acidental.

O cantor chegou a ser socorrido e foi levado ao Hospital Municipal Miguel Couto, onde teve a morte confirmada. A notícia foi duramente recebida por fãs do cantor, mas também por amigos e familiares.

ANÚNCIOS

Kevin tinha apenas 23 anos e participava de uma geração de cantores jovens que fazia muito sucesso. Na época, o cantor vivia um relacionamento com Deolane Bezerra, que esteve presente no hospital.

Os dois anos da morte do cantor agitaram as redes sociais. Especialmente no twitter, muitos internautas deixaram suas mensagens lamentando a trágica morte do cantor, que ainda era muito jovem.

Kevin tinha uma grande identificação com o público, graças a seu talento e carisma. Ao mesmo tempo, muitos fãs também se identificavam com os aspectos reais que o cantor transparecia.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.