Notícias

Doente, ex-assessor de Bolsonaro faz apelo por atendimento: “Vão me deixar morrer aqui?”

Waldir Ferraz fez apelo em suas redes sociais.

ANÚNCIOS

Waldir Ferraz, que ficou conhecido por ter sido assessor do ex-presidente Bolsonaro, chamou a atenção ao fazer um apelo pelas redes sociais. Internado, ele questiona a administradora de seu plano de saúde.

Ferrar revelou que esta na Emergência da Unimed da Barra [da Tijuca] e questionou a espera por uma transferência. Em seu apelo, ele marcou algumas figuras políticas, incluindo o próprio ex-presidente.

Se não gastasse tanto com futebol e propagandas inúteis, teria tudo isso [atendimento]. Mas os c#na!h#s querem investir em outras coisas que não têm nada a ver com a saúde. Sabe que horas são [agora]? Oito horas [da noite]. E até agora não veio a janta. Tá pior que hospital público“, disparou.

Waldir espera transferência para ser submetido a uma cirurgia de remoção da unha, segundo explicou. No entanto, além de se queixar da demora no procedimento, ele também se queixou do atendimento na unidade.

ANÚNCIOS

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Waldir Ferraz (@waldirlferraz)

Waldir conta com mais de 50 mil seguidores no Instagram, onde fez a denúncia. Do núcleo mais duro do bolsonarismo, ele mantém uma série de referências à Bolsonaro em seu perfil pessoal, inclusive na biografia.

Soldado mais veterano de Bolsonaro. 35 anos de amizade. Assessor e idealizador das motociatas“, diz a “bio” de Waldir em suas redes sociais. Em seu Instagram, há fotos com Bolsonaro e Michelle.

Em 2022, Waldir tentou a candidatura política e concorreu a deputado. No entanto, mesmo após um gasto de R$ 103 mil, não conseguiu se eleger. Na ocasião, atingiu 1.967 votos.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.