Famosos

Diretor da Rede Globo, Boni sofre infarto durante voo e obriga comandante a pousar a aeronave às pressas

O pai de Boninho estava em uma aeronave com destino ao Rio de Janeiro.

ANÚNCIOS

Boni (José Bonifácio de Oliveira Sobrinho), icônico diretor da Rede Globo de Televisão, foi vítima de um infarto durante um voo que saía dos Estados Unidos no fim da noite do último domingo (09).

Informações publicadas pelo jornalista Leo Dias em sua coluna no portal Metrópoles indicam que o famoso deu entrada às pressas em um hospital na cidade de Orlando, na Flórida (Estados Unidos) no início da madrugada desta segunda-feira (10).

Com o infarto, José Bonifácio contou com o apoio da tripulação do voo internacional que partia de Miami, também na Flórida, com destino à cidade do Rio de Janeiro.

Por conta da situação, o comandante da aeronave precisou fazer um pouso de emergência ainda no território dos Estados Unidos para que Boni fosse levado ao hospital mais próximo.

ANÚNCIOS

O jornalista diz ter entrado em contato com o hospital onde o famoso está internado, recebendo a informação de que Boni passa bem, apesar do susto. Até o momento, não há nenhum pronunciamento oficial por parte de seus familiares ou pela Rede Globo.

Boni é um dos precursores da televisão brasileira e peça fundamental para que a Rede Globo se tornasse a emissora com a maior audiência do país. Quando ocupou o cargo de diretor geral da emissora carioca, implementou diversas mudanças na grade de programação, incluindo a fixação das novelas no horário nobre, decisão que consagraria as tramas como parte da cultura dos brasileiros.

Sobre o Autor

Henrique Furtado

Torcedor apaixonado pelo Mais Querido, ligado em tudo que acontece no dia a dia do Mengão. Por este redator você saberá, em primeira mão, as últimas notícias dos bastidores do Flamengo.