Como convidado do Selfie Service, apresentado por Lucas Selfie, o ginasta Digo Hypólito falou sobre um pouco sobre o problema financeiro que viveu. Segundo ele detalhou na entrevista, foi à falência após perder valor milionário em um curto período.
https://www.instagram.com/p/DLkachfuU3S/
Este ano, ao lado da irmã, Daniele Hypólito, participou do Big Brother Brasil 25 e sua ida ao confinamento tem relação com a situação financeira. Aceitar viver em confinamento foi uma das formas que encontrou de começar tentar recuperar o valor perdido.
Campeão olímpico, reconhece que já tinha a vida financeira garantida com fruto de seu trabalho. Em meio a sua declaração, contou que o motivo da falência foi por má organização e por ter confiado em algumas pessoas que lhe roubaram.
“Foi uma falta de organização financeira, muitas pessoas me roubaram, perdi imóveis, perdi um patrimônio muito alto. Perdi muito mais de R$ 10 milhões em meses. A gente foi despejado. A gente tinha tudo e do nada não tinha dinheiro para comprar um [pacote] de café”, disse Diego.
A gravidade do problema chegou a afetar inclusive a residência que morava com os pais. A família foi despejada do apartamento que tinha como assinatura seu nome. Para ele, a cena foi marcante, pois viu sua mãe em sofrimento ao cumprir a ordem de despejo.
https://www.instagram.com/p/DL0tFnMShEJ/
Com o sentimento de mudar a condição da família após o baque, viu no reality show uma forma de trazer mais visibilidade para sua vida como atleta e também para terem mais aproximação com ele em sua vida pessoal.
A dupla de atletas não conseguiu subir ao pódio do Big Brother e levar os prêmios, mas com isso conseguiu permanecer na emissora. Agora Diego faz parte do time de contratados da Globo para comentar sobre esportes.