O Big Brother Brasil deste ano resolveu inovar. Sob nova direção de Rodrigo Dourado, além de testar o limite da vida em confinamento, o reality decidiu testar também se as relações são fortes o suficiente para resistir a experiência.
Nesta edição os participantes fizeram suas inscrições, entrada na casa, e participação no jogo em duplas. Estas são formadas por pessoas com vínculo forte, sendo este o critério para inscrição. Na lista estão melhores amigos, casal, pai e filha, sogra e genro, e irmãos.
A dupla de irmãos que surpreendeu a entrada foram os ex-atletas olímpicos Diego e Daniele Hypólito. Dani está em sua segunda experiência em confinamento após passar pelo Power Couple, na Record ao lado do marido.
Os assuntos mais particulares e familiares vem sendo a temática mais debatida na casa. Diego em conversa com os brothers contou um pouco de como ele e a irmã se relacionam fora das câmeras. Sincero, mesmo após elogiar a irmã ele entrega que os dois acabam tendo algumas brigas como qualquer relação entre irmãos.
“Quem me inspirou foi, com certeza, minha irmã. Eu e a Dani sempre fomos muito unidos. Óbvio que, como todos os irmãos, a gente tem brigas, é natural”, confessa Diego.
https://www.instagram.com/p/DEyilMfMnqI/
A assessoria dos irmãos conversou com a revista CARAS Brasil e descreveu a relação dos dois como força, valorização e confidência sendo pontos altos entre eles. A equipe respondeu que nas palavras de Diego ele afirma ser alguém que se inspira na irmã em diversas esferas da vida, não somente no esporte.
Para ele, Daniele é alguém com quem sempre pôde contar com o apoio e incentivo. Além de irmãos, Daniele e Diego também são muito amigos e contam um com o outro como parceiros de vida.