Curiosidades

Dica importante da polícia para as mulheres: ‘simples e barato, tenha sempre em mãos’

Essa dica vai te surpreender.

Você com certeza conhece esse objeto que é tão simples e baratinho, mas nunca imaginou que ele podia ser útil contra roubo de bolsas ou objetos, principalmente quando se refere a mulheres, pois os bandidos costumam vê-las como presa fácil e vulnerável.

PUBLICIDADE

Comércios lotados, mercados cheios, lojas abarrotadas de pessoas de toda espécie, para a polícia, o movimento no comércio das cidades brasileiras em datas festivas é um chamariz, por isso compartilham essas dicas, bem simples, mas que podem evitar que sua bolsa ou mala em caso de viagem, sejam roubadas.

Por conta da pressa ou dos atrativos, até mesmo uma conversa ao celular ou com a pessoa que nos acompanha, nos distraímos, isso é tudo que os meliantes querem, e muitas vezes estão a observar e aguardam só você tirar a atenção de seus objetos para roubá-los, sem que seja percebido.

Porém, tem um truque que deixará o bandido com a cara no chão, e a polícia compartilha conosco essa maravilha que protegerá nossos pertences. A revolta de ser roubada não tem definição, mas com esperteza, podemos nos livrar dessas situações desagradáveis.

PUBLICIDADE